7 de agosto de 2006

Synergy - Um único rato e teclado para multiplos computadores

Bem por muito que quisesse testar este programa não tenho mais que um computador para o fazer mas achei interessante saberem da sua existência.

Os autores deste programa dizem que com um único rato e um único teclado e sem qualquer tipo de hardware extra instalado, podemos passar de um computador para outro bastando para isso sair do ecrã com o rato.
Ou seja, se tivermos um computador do nosso lado esquerdo com o Windows Xp, outro ao centro com o Windows 98 e outro do lado direito podendo ser um MAC, podemos trabalhar nos 3 computadores ao mesmo tempo só com um rato e um teclado bastanto para isso passar o rato de um monitor para outro.

Se alguém tiver oportunidade de testar será bem vinda a sua experiencia ;)

Download

3 comentários:

de Matos disse...

Muito boa dica, e olha que pode ser util no emprego.

abraço e boa semana

Anónimo disse...

Eu uso o Synergy desde algumas builds atrás e só posso falar bem. Funciona muito bem e em SOs diferentes. Neste momento tenho Ubuntu no desktop, onde está o teclado e o rato e WinXP/Ubuntu no portátil. Synergy 1.3.1 em ambos e funciona perfeitamente.
Recomendo a todos.
Abraço

Unknow disse...

Obrigado pela dica Polecat, assim que puder vou experimentar =)Por acaso nem me lembrei do portátil lol enfim ás vezes acontece =P Abraço a todos