3 de julho de 2006

VoipBuster - Ainda telefonas a pagar? Só se fores cromo

(Testado: tanto o VoipBuster como a Conta Paypal)

Ok vamos la explicar como se fossem mesmo burros ( =P ) Basta um microfone, umas colunas ( que parte-se do principio que toda a gente tem no computador ) e 10 euros, não precisas de absolutamente mais nada para telefonares horas e horas para a rede fixa sem pagar um tostão!! Não é truque nenhum é o VoipBuster!

Aqui vão os passos pra começares a telefonar de borla:
1. Fazer o download do programa Download
2. Instalar o programa e registar um novo user
3. Comprar créditos nesta página ( se não tiverem cartão de crédito peçam a alguem que tenha, basta carregarem com 10 euros )
5. Aqui têm uma grelha onde podem ver para onde se pode telefonar de borla ( entre esses está Portugal e Espanha também)
4. Telefonarem até ao tutano!!

Os 10 euros nunca se gastam a não ser que telefonem para telemoveis, mandem sms ou telefonem para redes fixas que não sejam gratuitas.

Caso não se sintam seguros a pagar com o cartão de crédito ( eu abri uma conta paypal ) façam como eu e abram uma conta Paypal . Mas se acham que o vosso computador é seguro não precisam de abrir ;)


Como abrir uma conta paypal?

Aqui vão os passos para registar:
1.Criar uma nova conta pessoal aqui ( com os dados correctos claro, não inventem )
2. Introduzir todos os dados pedidos
3. Seguir os passos descritos

Se alguma vez repararam nos vossos extratos online ou mesmo por carta, conseguem ver o nome da caixa de multibanco onde levantaram dinheiro, ou o nome da estação de serviço onde abasteceram de gasolina, é através desse método que a Paypal verifica se são mesmo as vossas contas ou não. Eles vão retirar um euro e meio aproximadamente e depois vão devolve-lo para a vossa conta para que fique com esse tal nome de que falei agora mas com um numero á frente. Esse numero irá ser o numero de confirmação para activarem a vossa conta paypal, por isso já estão a ver que é segurissimo!

Para que serve o Paypal?
O paypal serve para que ao fazerem compras na internet não introduzam o vosso numero de cartão de crédito, mas sim um username e password, o que não irá expor o número directamente aos sites.

Sem comentários: