30 de outubro de 2006

AnyDVD, Clone DVD e CloneCD - Copia dvd's de filmes protegidos e cd's de música protegidos com poucos cliques

Bem, depois de pensar bem no post anterior decidi remove-lo e deixar aqui outro post sobre o mesmo tema mas para simplificar a vida de toda a gente.

O objectivo é podermos fazer copias de Filmes e jogos unicamente com uns cliques!!

1º passo: Instalar o AnyDVD ( após a instalação, reiniciar o pc )
2º passo: Instalar o CloneDVD ( após a instalação, reiniciar o pc )
3º passo: Instalar o CloneCD ( após a instalação, reiniciar o pc )

AnyDVD - Neste programa já não mexemos nunca mais!! Ele está sempre ligado na system tray ( ao lado do relógio ) e a sua função é remover as protecções dos dvd's e cd's ( ele faz isso automáticamente em segundo plano, isto é, assim que inserir-mos um dvd de um filme com protecção anti-cópia por exemplo, ele automáticamente retira a protecção!! Por isso não precisam de configurar absolutamente nada do programa!!)


CloneDVD - Permite copiar dvd's originais de filmes para outros dvd's integralmente ou então únicamente o partes que escolhermos( extras,legendas, audio etc.). Muitíssimo simples de utilizar! ( Não se precisam de preocupar se os Dvd's estão protegidos quer a nível de regiões quer a nível de cópia, pois como já expliquei o AnyDVD tira as protecções automáticamente sem fazermos absolutamente nada!)

CloneCD - Permite copiar cd's de música ou jogos para outros cd's ou para o disco ( mais uma vez sem nos preocuparmos com a protecção que estes possam ter pois o AnyDVD tira essa protecção)

Agora só não grava quem não quer! Já aqui têm a papinha toda feita!

Só a titulo de curiosidade, o filme American Beauty ( que tem 1 hora e 57 minutos de duração ) demorou a copiar para o disco 25 minutos com o CloneDvd! ( Num pentium 4 a 2.4 com 768 de RAM ) por isso é uma maravilha não é? =)

Já agora, isto não é para fomentar a pirataria, é só para poderem fazer cópias de segurança do que comprarem...

3 comentários:

Anónimo disse...

passo aqui mt vez isto da mt jeito...boa!
agora fiquei curioso pq q tirast o outro soft!parecia bem...ja agora, os arquivos mais antigos n desaparecem pois não?abraço

Unknow disse...

Boas noites ;) És sempre bem vindo =) Olha tirei o outro post antes porque pensei que não estaria acessível a qualquer pessoa. Com esta explicação nova e estes programas é muito mais simples de gravar e assim qualquer pessoa, mesmo com conhecimentos muito limitados de informática vai conseguir gravar filmes ou músicas sem qualquer dificuldade ;) Ah, e os post's mais antigos não desaparecem ;) Abraço

de Matos disse...

Eu uso o decrypter e o shrink pa compactar...

abraço