27 de fevereiro de 2007

Mosquito Ringtones - Consegues ouvir?


Bem hoje aqui vos deixo nada mais nada menos que toques para o télemovel. O que têm de especial? É que ,dependendo da idade da pessoa, esta terá ou não capacidade para ouvir o toque.

Frequencia Idade para ouvir
o toque

Play / Download Toque




8khz Todos Play The 8khz Tone
(Right-Click to Download)
10khz 60 anos e mais novos Play The 10khz Tone
(Right-Click to Download)
12khz 50 anos e mais novos Play The 12khz Tone
(Right-Click to Download)
14.1khz 49 anos e mais novos Play The 14.1khz Tone
(Right-Click to Download)
14.9khz 39 anos e mais novos Play The 14.9khz Tone
(Right-Click to Download)
15.8khz 30 anos e mais novos
Play The 15.8khz Tone
(Right-Click to Download)
16.7khz 24 < Play The 16.7khz Tone
(Right-Click to Download)
17.7khz 24 < Play The 17.7khz Tone
(Right-Click to Download)
18.8khz 24 < Play The 18.8khz Tone
(Right-Click to Download)
19.8khz 24 < Play The 19.8khz Tone
(Right-Click to Download)
21.1khz 24 < Play The 21.1khz Tone
(Right-Click to Download)
22.4khz 24 < Play The 22.4khz Tone
(Right-Click to Download)

Experimentem com os vossos familiares no computador ou telémovel =)

4 comentários:

Anónimo disse...

brutal. não consigo ouvir o primeiro de 22.4khz. mas duvido que um puto consiga

Anónimo disse...

Espetacular. Tenho 40 e só não consigo ouvir o ultimo (22,4 khz).
Será que os meus ouvidos têm metade da minha idade.:-))))

Anónimo disse...

Cara, é sacanagem do site do Mosquito Ringtones.
Eu tenho um programa que analisa áudio e esse de 22.4khz não tem áudio nenhum!

Unknow disse...

Oi pluck ;) Pois bem me parecia, até agora todas as pessoas que conheço nenhuma tinha conseguido ouvir esse... ehehe enfim =) Abraços e obrigado pela informação ;)