12 de março de 2007

Folder2ISO - Converter pastas para imagens ISO

António "O que se passa é o seguinte: eu tenho uma pasta que gostava de converter para uma imagem ISO para não estar a gastar cd's. Sabes algum programa que faça isso? Obrigado!! "

Aqui vos deixo um programa que tem a simples função de converter pastas para imagens .ISO , que podem ser emuladas posteriormente ( o que nos faz poupar cd's ).

Como funciona?
1. Executar o programa
2. Clicar em Select Folder e escolher a pasta a converter para ISO
3. Clicar em Select Output e seleccionar o caminho para o ficheiro em ISO
4. Clicar em Generate ISO

Muito simples =)

Download

7 comentários:

Anónimo disse...

LOL pco!!!!!!!!!!esse programinha e F******!!!!mto bom funfo q eh uma blz !!parabens mano nota1000000000!!!xDxDxD

Anónimo disse...

Eu baixei um jogo de PS2 para o PC e quando fui gravar no Alcohol nenhuma das 4 partes baixadas(não estão ripadas) eram arquivos de imagens, com esse programa eu posso criar um arquivo de imagem para gravar como jogo de PS2? Como eu faço?

Unknow disse...

Olá inkilino ;) Olha o que deverás fazer é ir ao site filext.com e procurar qual o programa com que podes utilizar os ficheiros que fizeste download.

Abraços

Nelson disse...

sera que existe algum programa que faca exactamente o contrario?? tenho um jogo que esta em Iso (BIN File) numa pasta no meu computador e queria converter de modo a que posso instalar sem utilizar CD directamente no computador. . . eu possuo um mini Hp e este nao contem um drive de Cds. . .
agradecia que me esclarecesse esta duvida. . .. muito obrigado!!!!

Unknow disse...

Olá Nelson. Um programa que faz o contrário é o winrar.
Cumprimentos

Nelson disse...

obrigadao. . . ja consegui. . . hehe. . .

Anónimo disse...

ae galera esse programa funfa com qualquer pasta ?? tipo eu quero converter um anti virus eu baxo o anti virus coloca a pasta dele e converto como ki e o esquema ai pf me ajudem vlw