8 de maio de 2007

I-doser - Uma experiencia alternativa

Este post é um pouco alternativo mas achei interessante de partilhar para verem como já existe mesmo de tudo.

O que é precisamente o I-doser: o I-doser é, segundo os seus criadores, um programa que provoca estímulos através de sons. "Que raio está este gajo para aqui a dizer?"

Passo a explicar: este programa tenta simular as sensações causadas por experiências como a primeira experiência sexual, orgasmos, ingestão de várias bebidas alcoólicas, vários tipos de droga etc.. mas sem terem de consumir nada.

Como funciona?
Após fazermos o download e instalarmos, o software oferece para demonstração a sensação de ingerir 5 copos de gin puro de seguida. Para isso basta colocar uns phones nos ouvidos e ouvir aqueles sons marados durante 35 minutos.

No site podem fazer o download de cerca de 115 sensações diferentes, mas claro, têm que pagar.

Sinceramente eu não experimentei que estas coisas para mim são meio estranhas, mas espero ver aqui alguns comentários com as vossas experiências ;)

Uma boa maneira de beber sem gastar dinheiro não? lol ;)

I-Doser

2 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar... Parabéns pelo belo Blog que aqui tem !!! :))
Em segundo... pagar por pagar para ter sensações, ao menos que se beba algo ! ;) eheheh

Anónimo disse...

funciona sim! dou usuário desde 2007 e tenho inumeras esperiências com este tipo de droga,quem kisér mais detalher me add rafael.marques1992@hotmail.com tambem tenho todas as doses + 2 esclusivas do site,quem kisér me add q eu passo ok? abração!