2 de junho de 2007

Sobre o Blog

Está na altura da reciprocidade por parte dos utilizadores do blog:

- Algum designer
que queira ajudar no novo design do blog? Conhecem alguém que poderia eventualmente estar disponível para tal?

-Igualmente seria bem vindo "um especialista em Wordpress" pois é para lá que penso migrar o meu novo blog.

- Estou a pensar em registar um dominio .com para o novo blog, e como sou estudante, e todos sabemos que a mesada nunca chega, estou a pensar colocar um simples banner de publicidade que não vai afectar em nada a estética do blog.

- Pensei em colocar uma conta de Paypal para donativos mas sabemos que nem todos os utilizadores podem ajudar e também que muitos não querem.

-Sendo assim resolvi dar-vos uma tarefa muito simples: arranjar um patrocinador para o meu blog que irei publicitar no banner do novo blog. Claro que relacionado com informática. De preferência uma loja que estivesse disposta a ajudar monetariamente ( unicamente o pagamento do dominio ) e fazer uns sorteios onde oferecessem qualquer coisa aos utilizadores.

Agradeço a todos os que estiverem disponíveis a ajudar =)

Comentem!!!! =)

4 comentários:

Anónimo disse...

eu concordo com td o q disseste lol wordpress so sei o basico por isso n posso ajudar, caso contrario envolver-me-ia de bom agrado no projecto..

quanto a patrocínios, gostaria de ajudar, mas como estudante também gostaria era de ajuda sinceramente lol :(

e ponto... as dicas q puder dar, vou continuar a dar (por ex, o macbook tá a 850€ na fnac :p pa mim é útil lol) ;)

boa continuação,

pintinha

Anónimo disse...

mano era bom que conseguisse esse plano mas em portugal acho que ias ter graves problemas com o servidor .ningum te ajudariaa pagar nada .ja vi muitos pedidos nacionais com mesmo problema es porreiro mas pagarem pra ver a tua pagina axo que nao te safas .

Anónimo disse...

Saúdo a opção Wordpress.

[[]]

Dani Marinho disse...

a cena da publicidade era grande ideia mas a doaçao d dinheiro n m parece k va ter mts adeptos pois como s pode ver maior parte dos utilizadores sao tb estudantes... sobre a estetica do blog... na minha opiniao kuanto mais simples melhor.. .foi um dos promenores k m xamou atençao nest blog MT simples sem imagens d fundo sem mts corres ND D MARIKICES... mas isso e a minha opiniao...

abraço