12 de fevereiro de 2008

File2HD - Download de qualquer ficheiro de qualquer site

Sites como o Myspace e Youtube são frequentados por milhões de utilizadores por dia. Muitas vezes encontramos músicas, vídeos e outro tipo de ficheiros que nos interessam e gostaríamos de guardar. Será possível fazer download de músicas do Myspace e de vídeos do Youtube de maneira fácil?

É legal?
Esta é a questão que muitos utilizadores fazem, e a resposta é não. Todas as músicas e vídeos estão protegidos por direitos de autor, e se este não disponibiliza a sua partilha, qualquer reprodução não autorizada é punível por lei.

File2HD
O serviço fornecido por esta página Web vai contra os princípios de direitos de autor, mas é sem dúvida uma página muito interessante. Através dela podemos fazer o download de todo o conteúdo presente numa página: Áudio, Vídeo, Links, Aplicações, Objectos, "Style Sheets" e imagens.

Como Funciona?
A página é extremamente fácil de utilizar, bastando inserir o URL dá página pretendida ( Youtube, Myspace etc.. ) e escolher os ficheiros para download.

Conclusão
Embora contra os princípios de direitos de autor, File2HD é a maneira mais fácil de fazer download de música do Myspace e Youtube, bastando colocar o link do site desejado e guardar como se de um download normal se tratasse.

5 comentários:

Anónimo disse...

Os vídeos gravados depois não se condeguem reproduzir no mediaplayer porquê???

Unknow disse...

Bom dia ;)

Se te referes aos videos do Youtube por exemplo, para reproduzires tens que utilizar um reprodutor que suporte ficheiros FLV, como por exemplo o VLC Media Player que podes encontrar aqui http://ideiasmaradas.blogspot.com/2007_02_01_archive.html

Cumprimentos

Anónimo disse...

Olá !
desde ontem, não consigo mais baixar nada do Myspace! (Nem com MySpaceMp3Gopher,downloadhelp,e nem com file2hd) sabem o que poderia estar ocorrendo?

Anónimo disse...

porq modificaram omultiply,de la vem as musicas.link myspace .como resolver.tambem quero saber.porq oanyscartujo tem pagar.iventaram outro iqual file.mande pra mim faca210@gmail.com

Anónimo disse...

eu faço tudo certo mas a mim aparece-me isto :The downloading of Audio files from this host is only available to Premium users.
For more details please read our blog é preciso pagar alguma coisa?????